Ultima Etapa do Up & Down 2009 - Vouzela

Campeonato Up & Down 2009 organizado pelo INATEL de Viseu vai ter como ultima etapa a prova realizada em colaboração com VasconhaBTT, com muito orgulho no trabalho realizado na prova de 2008 começamos a preparar já desde algum tempo a prova de 2009 assim iniciámos a limpeza de alguns trilhos que prometem ser as estrelas da etapa, deixamos aqui algumas fotos para aguçar os apetites, como prometido já temos mais fotos e a altimetria.
Percurso: 43km
Acumulado: 1180m






Alguns dos trabalhadores do Comércio.

 Publicado por: Esmordy

Maratona de Aveiro - 22/11/2009

Foi bastante má a organização desta maratona, pelo que é melhor nem falarmos dela...
Aqui ficam algumas fotos dos atletas atletas do VasconhaBTT, como sempre, ao mais alto nível.

Quedas com nova bicicleta

O atleta Quedas foi apanhado a preparar a nova época, onde, tudo indica irá deixar a actual bicicleta, uma Santa Cruz Superlight, e passará a correr com um triciclo. O atleta esclareceu em primeira mão ao nosso site que, a nova máquina lhe permitirá um maior equilibrio (três rodas), bem como ser mais rápido, visto pesar menos de metade da sua actual bike. Apesar disso, a marca e as caracteristicas técnicas ainda não foram divulgadas, sabendo-se apenas que será um modelo personalizado para o atleta.
Prototipo de testes

9ª Etapa do "Up and Down" - Mangualde, 08/11

Mesmo com os filtros do ar entupidos (perceba-se constipado) e com a transmissão enferrujada lá fui com os restantes elementos do VasconhaBTT (Molas, MP3, TurboLento, Esmordy, Boleias e Quedas) até Mangualde para uma etapa que se adivinhava penosa...
Em boa hora o fizemos. Apesar de todos terem chegado à linha de meta praticamente a rastejar, esta foi, na minha opinião, se não a melhor, uma das melhores etapas do "Up and Down", com um percurso bem escolhido e uns trilhos soberbos.
Parabéns à organização, que esteve impecável e a todos os que tornam possível a realização deste campeonato.
Em Dezembro temos a dificil tarefa de manter a qualidade desta prova e assim podermos acabar o campeonato em beleza e ao mais alto nível.


Obrigado ao Enes pelas fotos. Boas pedaladas.