ABRAÇO AO BRUNO

Acho que valia a pena pensarmos nisto...
http://www.abracoaobruno.blogspot.com/

Treino em 24.01.2010

Algumas fotos da volta realizada em 24.01.2010 por 10 membros do VasconhaBTT.
















 Publicado por: Esmordy

Pedaladas na Neve - 10JAN2010

Nada como um belo dia de neve para se começar o ano BTTistico. Como estas condições adversas não são para quem quer, mas para os verdadeiros duros :) , à hora do costume, no local do costume (Eira Velha), estava o PeDaIs, o Molas e o Esmordy.
Por volta das 9.30 saímos, passamos pela Barragem das Bouças e subimos até ao parque de merendas da Penoita, junto à estrada que liga Covas a Sacorelhe. Pelo meio começou a nevar com alguma intensidade, o que se manteve até ao final.
Com a estrada coberta de um manto branco e imaculado, deu para alguma diversão... fica o registo fotográfico.
Molas e as suas cavaladas no alto de Sacorelhe. Ao fundo Casal de Ausenda... paisagens sempre fantásticas.
Esmordy num curso intensivo de iniciação à patinagem...

A verdadeira máquina.

Todas as fotos em:

Passamos por algumas aldeias de Ventosa, nomeadamente Casal de Ausenda, Covelo, Ansara, Picoto e Silvite, onde o Esmordy furou. Descemos até Vouzela por estrada e tentámos arranjar solução para a roda do Esmordy, enquanto comemos umas natinhas e bebiamos algo quente.
Como tardou a arranja-se solução para o furo, ligamos um membro, que entretanto já tinha acordado de uma noite cheia de pedaladas (sim, ele continua a pedalar, mas o campeonato dele é outro :) ), que se prontificou para vir buscar o Esmordy a Vouzela.
Os membros PeDaIs e Molas, numa demonstração de puro companheirismo, e de espirito de grupo acabaram por ceder às pressões e acompanhar o Esmordy de carro até Vasconha.
Se nós podiamos ter ficado em casa?... Podiamos...
Mas não era a mesma coisa :)

Raid Mira - 3JAN2010

Inicio de pré-época a meio gás e com muita lama à mistura. Em principio toda a gente tinha vontade de ir, mas o que é certo é que só o BoB, o Pastilhas e o Mp3 é que se inscreveram no Raid de Mira. E pelos vistos em boa hora, pois tiveram direito a um tratamento de lama do mais alto nível e incluído no preço da inscrição....
Enquanto isso os restantes membros ainda ressacavam do casamento do Fofinho...

Portalegre BTT 2010 - Inscritos VasconhaBTT

Mais um ano, mais uma Maratona em Portalegre ou neste caso Meia Maratona, assim o VasconhaBTT inscreveu 6 atletas na prova rainha do BTT nacional, a saber:

7339 - Molas
7365 - Pedais
7486 - Quedas
9098 - Esmordy
9164 - Turbolento
12822 - MP3

Esperam-se boas pedaladas e muita diversão.

Publicado por: Esmordy