No dia 9 de Novembro os membros PeDaIs, Molas, Quedas e o regressado Dói-Dói realizaram um passeio de BTT, sem destino inicialmente traçado, do mais alto nível.
O grupo saiu do Eira Velha, rumou no sentido da A25, Sacorelhe, Casal de Ausenda, Vila Nova e Senhora do Castelo, apanhando aí o single que nos levou até Vouzela e consequentemente à Flor do Zela para o merecido reforço.

.jpg)
No final rumou-se até Vasconha por estrada.
Já no dia 23 de Novembro, as Santa Cruz do PeDaIs e do Quedas, e a TREK do Molas a voltarem a marcar presença, desta vez acompanhados pelo Esmordy e pelo Boleias.
A saída do sítio do costume em direcção a Queirã, seguindo-se a sempre fantástica descida do Trilho 1.

Depois rolámos até Crescido, e seguimos pelo Ribeiro, Bandavizes, Lameira onde apanhámos a antiga linha do caminho de ferro.
Chegados a Vouzela, apanhamos o caminho romano até à torre de Vilharigues, seguindo-se a sempre rápida e espectacular descida até Vouzela..jpg)
Em Vouzela a paragem do costume, no sitio do costume e seguindo-se o regresso do costume...















Após recarregarem as energias gastas na primeira parte do encontro com água, bolos caseiros, gelatinas de sabores variados e barras energéticas, continuou-se a rolar por Ventosa, passando pelo monte da Senhora do Castelo, Crescido, Ribeiro, Ponte Pedrinha, Negrelos, Real das Donas, São Pedro do Sul, Termas de São Pedro do Sul e, finalmente, Vouzela. 