Por aí... sem destino...

Ainda com os efeitos de uma grande noite na festa da aldeia de Loumão, no dia 8 de Junho os habituais guerreiros do pedal do VasconhaBTT fizeram-se ao caminho com a presença de um convidado, o amigo Nuno (antigo Gadelhas) que pelos vistos apanhou o Quedas um pouco bem disposto demais na noite anterior (devido certamente à Super-Bock) e conseguiu fazer com que este lhe prometesse a sua amada SuperLight branca para a voltinha matinal.
Aqui temos o nosso amigo e sempre unico o Molas com uma nova técnica para tirar as areias dos sapatos.
Assim de caminho em caminho lá fomos pedalando não bem sem destino pois quando demos conta lá estavamos novamente no balcão do bar da festa de Loumão (coincidência certamente) onde petiscamos umas moelas e refrescamos as goelas com umas cervejitas.

Na descida da Serra da Manga em direcção a Ponte da Ribeira o companheiro Bayona desfez o eixo da frente e teve de fazer o resto do precurso a mão e esperar por boleia.
Afinal a SuperLight não faz milagres o Nuno e companheiros novatos estavam rebentadinhos de todo.

De salientar que o Esmordy continua a somar pontos no quedometro, talvez a tentar somar pontos de experiência para a sua nova Trek, desta vez parece que tropeçou numa pedra imaginária e lá foi ele a voar até ao chão.
Mas afinal as pedras imaginárias são bem duras como comprovam os efeitos que teve no pedaleiro do Esmordy.

Sem comentários: