Up and Down - Big Shop 2010

Organizado pelo Inatel de Viseu, decorreu em Viseu, nos dias 17 e 18 de Abril, o “Up and Down - Big Shop 2010”, no pavilhão do Inatel, uma iniciativa que pretendeu promover o Campeonato "Up and Down", já bem conhecido pelos amantes do BTT.
Durante o evento houve a apresentação de algumas equipas que já se encontram inscritas no campeonato, de onde destacamos a “Associação VasconhaBTT – Vouzela”, que, para além da participação na apresentação, esteve presente com um Stand na exposição, ao lado de associações como “Dá Gás” de Mangualde, BTT Seia e dos Municípios de Vouzela, Castro Daire, Mangualde, Tondela, Santa Comba, Seia e Vila Nova de Paiva.
No pavilhão do Inatel encontraram-se também representadas a maioria das lojas de bicicletas da zona, lojas ligadas ao BTT, nomeadamente GPS, Fitness e vestuário desportivo, bem como expositores de marcas de automóveis e motos.
O “Up and Down – 2010” começa já no dia 09 de Maio em Mangualde. Além desta prova há outras nove, sendo que a 8ª Etapa será no dia 26 de Setembro, em Vouzela.
O VasconhaBTT - Vouzela, vai participar neste campeonato com duas equipas masculinas e com uma atleta a solo no escalão feminino.


Sem comentários: