Flávia Lopes vence 4ª Prova da Taça de Portugal de XCO

Numa organização do “BTT Seia” e da Câmara Municipal de Seia, em parceria com a UCI e a Federação Portuguesa de Ciclismo, decorreu no dia 15 de Maio, em Seia, a quarta prova da Taça de Portugal de XCO. A corrida decorreu sob o signo do espectáculo, pois atraiu alguns dos melhores praticantes espanhóis da actualidade, aos quais os portugueses deram a réplica possível, entusiasmando o imenso público presente.
A atleta do VasconhaBTT – Vouzela, Flávia Lopes, foi a grande vencedora na categoria de Juniores femininos, deixando a actual líder da taça, Susana Conceição, a 4m21s. Depois de um terceiro e um segundo lugares, foi agora a vez de a atleta subir ao lugar mais alto do pódio.
Fazendo um balanço muito positivo da participação da atleta, o Presidente da Direcção do VasconhaBTT - Vouzela, agradece o apoio da Câmara Municipal de Vouzela e das empresas: JSSeguros, Multitécnica, Farmácia Vieira, Restaurante Eira Velha, Pernalonga, Castânea Sativa e Cofides, pois a ajuda deles tem sido imprescindível para se alcançar estes bons resultados. Um agradecimento especial aos pais da atleta, Sr. Flávio e Sra. Suzete, pelo esforço e pelo apoio. São incansáveis. Parabéns.
A Taça de Portugal de XCO – TMN Marietel termina no próximo dia 19 de Junho, com a 5ªa e última prova a realizar-se em Loulé.

 

Sem comentários: