Paulo Macário (1984 - 2009)

É com profunda tristeza e dor que o VasconhaBTT tomou conhecimento do falecimento do seu amigo e atleta Paulo Macário, no Sábado, dia 21 de Fevereiro de 2009, de acidente.
Perdeu-se assim um excelente atleta e acima de tudo um grande amigo, companheiro, trabalhador, empenhado. Ele sempre foi um ideal de virtudes e valores que tinha como objectivo fazer felizes todos os que estavam a sua volta, nomeadamente a família. Ficará para sempre nos nossos corações.
O VasconhaBTT vem publicamente prestar à família as mais sinceras e sentidas condolências. Contudo, isto nao é uma última homenagem ao "Picas"! Sintimo-nos honrados em sermos seus amigos. Creio que poderemos continuar a homenageá-lo para sempre com todos os momentos gloriosos das nossas vidas! Se cada um de nós estiver feliz, ele tambem estará por nós!
Paulo, descansa em paz a tua missão e testemunho na terra estão concluídos.
Obrigado e até sempre.
"Quando eu perder, nao vou olhar para o k perdi, mas sim para o k ainda existe para ganhar, porque é duro fracassar, mas é muito pior nao ter tentado..." in HI5 do Paulo Macário

1 comentário:

Sergio Pereira disse...

Foi com imensa tristeza que soube no domingo passado, pelo facto de ter estado ausente do país, do falecimento deste nosso companheiro e amigo, sinceras condulências à familia e um até sempre; é triste a vida ser assim tão madrasta ceifando a vida deste jovem na flôr da idade.

Força companheiro, despeço-me com o coração apertado,
Um até sempre
Sérgio Pereira