Vasconha BTT Vouzela assina protocolo com o Município de Vouzela

Realizou-se no dia 25 de Março, pelas 21h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de assinatura de protocolos de desenvolvimento desportivo entre o Município de Vouzela e 11 colectividades do concelho.
Segundo o Presidente da Câmara, Telmo Antunes, os protocolos celebrados enquadram-se no Programa para a Concessão de Apoios ao Desenvolvimento Cultural, Desportivo, Social e Recreativo para 2011 e contemplam as modalidades de Futebol, Atletismo, Natação, Ju-Jitsu, Futsal, Ténis de Mesa, Karaté, Andebol, BTT, Danças Latinas, Hip-Hop e Aeróbica. “Esta multiplicidade mostra que os dirigentes associativos do concelho estão preocupados em diversificar o mais possível as modalidades que oferecem aos jovens, não se preocupando em promover só o futebol”, sublinhou o autarca.
Para além dos apoios financeiros que rondam os 79 mil euros, Telmo Antunes esclareceu que cabe ainda à autarquia prestar apoio na divulgação das actividades e apoio logístico na realização das mesmas, bem como a cedência gratuita das instalações da Piscina Municipal, do Pavilhão Gimnodesportivo, do Parque das Chãs, da Sala de Ginástica e do Cine-teatro.
“Com estes protocolos a autarquia pretende fomentar o associativismo e o desenvolvimento de actividades desportivas e recreativas de interesse municipal”, sublinhando que, semanalmente, são cerca de 2200 as pessoas que praticam desporto no concelho

Sem comentários: