Subida às eólicas - 15-2-2009

Concentração na "sede". A partida foi um pouco atrasada. Tinhamos combinado com alguns membros do BTTVouzela e estivemos à espera que chegassem.
Com os membros Molas, Quedas, PeDaIs, Esmordy e Boleias a marcarem presença, juntando-se o BOB, o Zé António, o Figueiredo e o Rodinhas, num dia solarengo e bastante agradável para a prática do BTT.
Como não havia nenhum trilho programado, coube mais uma vez ao membro PeDaIs ir improvisando um trilho. Saímos de Vasconha em direcção a Covas, passando pela Penoita e pela antiga Casa do Guarda, local onde foram tiradas as poucas, mas de grande qualidade, fotos do percurso.
Em Covas, abastecimento de água, seguindo para a Barragem da Lapa da Meruje. O regresso foi feito pelo Couto, Farves, Mogueirães, Cambra, Paços, Vouzela, Fataunços e finalmente Vasconha.
Tempo ainda para o BoB "estoirar" com o desviador de trás e o Boleias ter uma queda aparatosa, perigosa, em que ficou todo esfolado, mas sem consequências mais graves. Tudo isto na descida da Torre de Vilharigues para o Monte Cavalo. Mais três pontinhos para o quedómetro.

1 comentário:

Luminata disse...

I love this sport! I practice it whenever I have spear time :)

http://luminata55.blogspot.com